VOCÊ NÃO ME AMA

Você não me ama,
Não me ama e talvez nem saiba.
Você não me ama, mesmo dizendo o contrário.
Ainda que instintivamente, você não me ama.
Você ama a química perfeita que flui entre nós.
Você ama quando falo baixinho
e no seu ouvido coisas que o mundo não deve saber.
Você ama meu jeito e meus conceitos.
Você ama dominar minha mente,
mas você ama ainda mais a incerteza que está lá.
Você ama meus beijos mordidos, secos ou molhados
Ama tanto que corresponde.
Você ama minhas manias chatas e hostis,
Mas você ama detestar essas manias.
Você ama quando grito e fico louca,
de êxtase ou ira, mas você ama.
Você ama me colocar em seus planos,
mas você ainda não sabe que não quer realizá-los
Você ama me amar,
mas você não me ama.
Você não me ama e um dia vai saber disso.
Você não me ama e isso me dá medo.

Pesquisar