Meus erros


Como se recupera algo perdido?
Como se arranca de dentro de você algo tão precioso?
Quando você chegou, meu coração despertou para algo que confesso ainda não ter experimentado.
Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo,
me tirou as vendas e me fez perceber o quanto te amava.
Te ver esvaindo entre meus dedos dói muito.
Sem reação, gritei ao mundo por socorro.
Não deverias tornar público seus lamentos menina!
Como criança recuada, quis que ditassem como agir
e deste modo aumentei teu rancor.
Disse coisas que não sentia, na frustante tentativa de chamar atenção.
Palavras mal ditas... malditas palavras te fizeram acreditar que ficaria bem sem você.
Pois bem, não fico... não ficarei.
Confesso que não sei como viver sem você, não quero saber.
Me dói pensar que não soube cultivar teu amor,
quando foi que te afastei?
Não penses que sou melhor sem você,
já provei que sem teu amor sou apenas carcaça.
Não cometa os meus erros, não dê ouvidos ao mundo
ele engana, machuca.
Me fez pensar que ficaria bem sozinha,
pobre de mim!
Sei que minhas eternas desculpas não vão fazer o tempo voltar,
mas as memórias de nosso amor está comigo,
isso me dá forças para seguir em frente
Não quero experimentar a vida sem você,
você é minha vida e espero que perceba isso.

Pesquisar