FELICIDADE

Ela se perguntava se o que diziam era verdade... Por que chega em um instante em que tudo o que dizem, e a verdade sob sua essência se mesclam de tal forma que você própria não consegue distinguir o real do imaginário... Tal como uma mentira, que dita e repetida inúmeras vezes sob um "discurso convincente" se apodera de sua mente de tal maneira que se torna ilusória toda e qualquer outra opção senão a que lhe foi apresentada.


A consciência moralista lhe pesava sob os ombros... e o peso era tantas vezes insuportavelmente carregado demais...
O brilho dos seus olhos, já havia se perdido e seu sorriso forçado era apenas uma de suas estratégias de se manter em um ambiente impróprio!

Foi quando percebeu que por tantas vezes as pessoas são cruéis... as vezes as palavras que nos destroem são  munidas de falsos tabus e que por trás de pré - conceitos ferrenhos estão ocultas o desejo de ter coragem de agir com tal espontaneidade e de ser feliz; ao menos por um instante!

Nesse dia a garota aprendeu a lidar com seus traumas, a se curar de seus monstros e a obedecer sua mente!
Por que todas as suas atitudes, só você sabe o que levou as tomar... Seus desejos você não controla... apenas escolhe ceder a eles ou não!!!


Ser feliz e bendizer o amor... ainda é fundamental!!! É linda a vida, quando não se julga ou busca explica-la... apenas vivê-la... intensamenteeeeee!!!!!

^^

Pesquisar