UMA GAROTA E SEUS PESARES

Sua inquietude era algo que assombrava quem não lhe conhecia... era uma menina como tantas outras, que por inúmeras vezes usava as armaduras não convencionais para escapar de seus monstros e males...
Trazia consigo as cicatrizes e a amarga lembrança de quão cruel o mundo pode ser; e talvez por isso um enigma indecifrável acompanhava seus olhar sombrio. Olhos assustados e intimidador...
Era uma garota de "riso fácil" e gargalhadas exuberantes... mas que repentinamente era tomada  pelo contraste; como se algum fantasma do passado lhe retornasse a mente, impedindo-a de um segundo de descontração. E novamente sua face enrijecida pelo tempo e por suas tristes experiências voltava a reinar.

Há muito tempo não a vejo!!! Acredito que essa é apenas mais uma de suas táticas "infalíveis", para se refugiar de algo que a persegue e incomoda... uma vida nômade, provavelmente faz parte de sua rotina e de suas regras particulares de não manifestar sentimentos.

Dizem que a noite em que ela partiu, um crepúsculo se seguiu e a escuridão emergida como se não permitisse ninguém ver a direção que ela tomava, permaneceu por longo período.

Era como se a natureza se penalizasse com essa macabra situação e lhe fosse a única cúmplice...

Pesquisar